Alto Araguaia, MT – A prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, iniciou e estende até a próxima segunda-feira (29/04) um trabalho de cadastramento fundiário urbano do Projeto de Regularização Fundiária Urbana “Tequenfim”, administrado pelo Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) em parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec). A ação vai beneficiar 50 famílias no município residentes no conjunto habitacional Abílio Siqueira de Oliveira e Francisco Ismerino da Silva.
[caption id="attachment_20248" align="alignleft" width="351"]
Famílias devem procuração a Ação Social até o final da tarde desta 2ª[/caption]
A regularização fundiária urbana vai possibilitar às famílias a segurança de morar em imóvel escriturado. “É um grande trabalho de inclusão social a dezenas de pessoas em Alto Araguaia”, destacou a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Sandra Paniago.
Para se cadastrar, as famílias residentes no conjunto habitacional Abílio Siqueira de Oliveira devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na rua Antonio Aires Fávero nº 548, Centro. Os beneficiados devem levar cópia de RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento.
“O município de Alto Araguaia foi beneficiado por meio de intensa gestão do prefeito Maia Neto junto ao Intermat. Nosso recado é que as famílias venham o mais rápido possível com toda documentação para efetuar esse trabalho de regularização fundiária urbana”, disse Sandra.
Foto: Marcos Cardial